Eliane Auer
Só quem conhece a alma do poeta é que sabe onde moram suas emoções.
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos

Confreiras, senhoras e senhores,convidados presentes, boa noite!
 
Faço-me presente com alegria e sonhos, como flui a poesia no coração livre dos poetas.
Aqui marcou presença como Acadêmica Correspondente a saudosa e minha tão querida madrinha, Herinéa Lima.
O retorno do nome do município de São Mateus nessa tão renomada Academia Feminina Espírito-santense de Letras nos enche de orgulho e responsabilidade em representar o nosso município. Isso nos convida a caminhar com alegria e desempenho, somando esforços para o desenvolvimento cultural dentro da sociedade em que estamos inseridos.
Peço a Deus que nos conduza e segure em nossas mãos guiando-nos passo a passo, num trabalho conjunto e com respeito mútuo.
Que eu venha acrescentar e socializar a cultura que a academia representa.
A Cultura necessita de entendimento e dedicação, tendo as suas fases de início, meio e fim. Valorizando datas, acontecimentos históricos e fazendo um intercâmbio entre os estados e países. É um acervo que deve ser acessível ao mundo.
Manter um elo entre a história e a inovação tecnológica será um grande progresso para que possamos preservar o que temos de acervo cultural.
Neste momento, gostaria de agradecer ao meu esposo, minhas filhas, meus familiares e amigos, especialmente, a Marlusse, pelo apoio e incentivo nesta nova fase.
Eliane Auer
Eliane Auer (Moça Bonita)
Enviado por Eliane Auer (Moça Bonita) em 17/04/2013
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários